terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PRIMEIRA REUNIÃO NA CMM (CASA MARIA DE MAGDALA) - NITERÓI/RJ



Sábado, dia 11/08/2012, foi a primeira reunião da ONG Beleza para Vida na Casa Maria de Magdala, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. A instituição será mais uma beneficiada pelas ações da ONG que leva carinho, atenção e cuidados de beleza para diversas pessoas em asilos, orfanatos, hospitais e presídios.
A Casa Maria de Magdala cuida de 170 famílias que tenham pelo menos 1 portador de HIV. Atualmente na casa residem 13 crianças portadoras do vírus e 6 adultos. Além dos soropositivos, a entidade, que já tem mais de 21 anos de trabalhos sociais sérios, cuida das famílias, doando cestas básicas, mantem uma escola para crianças portadoras de necessidades especiais, cuida de uma farmácia de manipulação própria autorizada pela ANVISA, oferece cursos e oficinas de artesanato e montou uma loja que eles chamam de SHOPPING onde vendem todo o material produzido por eles.
Enfim, o Beleza para Vida vai realizar suas ações na Casa Maria de Magdala para todos e levará essa energia boa e revigorante para mais essa instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário